Lupércio: Não vamos ocupar nenhuma pasta com PT ou PCdoB

Lupércio assegurou que não ficará ninguém da atual gestão no quadro - Foto: Wagner Santos
O  deputado estadual Professor Lupércio (SD), prefeito eleito em Olinda, declarou que não deve chamar nenhum quadro do PCdoB, nem do PT para ocupar as 14 pastas. Antes da diplomação, realizada na tarde desta segunda-feira (19), ele declarou que os nomes deverão ser anunciados na próxima sexta-feira (23). Além disso, ele declarou que não vai ficar ninguém dentre os quadros da atual gestão.

Falando em enxugamento da máquina, ele declarou que serão mantidas as secretarias, no entanto, serão reduzidos em torno de 30% a 40% os cargos comissionados. "As secretarias, no momento, iremos permanecer com as 14. Com o andar da carruagem, veremos a necessidade da diminuição. Aumentar, nem pensar no momento. Agora, a questão dos cargos, vamos sim enxugar os comissionados", anunciou o futuro prefeito.

Sobre a situação financeira da prefetura, Lupércio disse que Renildo assegurou que o caixa está enxuto. "renildo nos informou que vamos encontrar o caixa enxuto. Foi nos passada algumas informações, temos visitado algumas secretarias, mas só saberemos mesmo em janeiro", concluiu.

Nenhum comentário

https://syndication.exdynsrv.com/splash.php?idzone=2574917