Em uma semana como prefeito, Anderson Ferreira já demonstra força política

Há menos de uma semana no cargo de prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR) recebeu em seu gabinete, nesta sexta-feira (06), o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, que esteve na Prefeitura para uma visita pessoal. Quintella fez questão de conhecer os projetos importantes que o município precisa, para incluir na relação de prioridades. A pauta do encontro foi sobre o viaduto que liga Cajueiro Seco à BR-101 Sul e o binário no mesmo bairro.

O ministro garantiu a construção do viaduto, que está orçado em quase R$ 74 milhões. E disse que vai verificar a possibilidade de construir o binário, cujo valor é de R$ 120 milhões, via orçamento do Ministério dos Transportes. No próximo dia 18 às 16h, o prefeito e sua equipe técnica irão a Brasília para tratar dos detalhes das obras.

“Durante a campanha eleitoral, me comprometi a aproveitar a boa relação que construí em Brasília para atrair investimentos e recursos para Jaboatão. Hoje, recebi a visita do ministro dos Transportes, Maurício Quintella, que já demonstrou total interesse em colaborar com Jaboatão. Também tivemos a notícia do ministro da Educação, Mendonça Filho, de que nosso município será contemplado com duas escolas de ensino em tempo integral. Vou continuar buscando essas parcerias, porque não tenho vaidade e nem vergonha de bater na porta de nenhum ministério. Vamos atrás de mais recursos para fazermos a grande mudança na vida das famílias e da nossa cidade. O que não me falta é humildade e disposição”, disse o prefeito.

O ministro Maurício Quintella disse que fez questão de ir pessoalmente à Prefeitura de Jaboatão para conhecer os projetos de interesse do prefeito Anderson Ferreira, por conta da boa relação que os dois construíram em Brasília e da importância que tem Jaboatão.

“Jaboatão é um município importante e terá um olhar com uma atenção especial. Reuniremos as equipes técnicas, em Brasília, no dia 18, para iniciar os estudos e poder começar a obra o mais breve possível”, disse o ministro.

Nenhum comentário

https://syndication.exdynsrv.com/splash.php?idzone=2574917